12 outubro, 2005

Ola a todos!
Afinal nao estou a dar o devido uso a este blog.. mas tambem os ultimos dias nao tem sido nada faceis! Em vez de chegar na sexta a noite cheguei no domingo ao final da tarde! Estive 2 noites presa em Paris...da para a acreditar?
Ok! Mas agora ja esta tudo bem ou vai-se arranjando! Felizmente na segunda nao tive que trabalhar e consegui passear e descancar um bocadinho!
Regressei ontem ao trabalho mas ainda a sofrer com o jetlag e pronta para aprender a trabalhar num Machintosh...tarefa nada facil!
Neste momento estou a viver num apartamento folcloricamente mobilado que a empresa la me conseguiu arranjar a ultima hora. Agora tenho um mes para arranjar sozinha um apartamento e um carro...
Aqui ficam umas fotos do meu apartamento:






PS - Desculpem la a falta de acentos.. mas nao os tenho no meu teclado :)

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

olá meu amor!
o apartamento até não é mau, mas se não gostas espero que arranjes um melhor. não sabia que tinhas ficado 2 dias em paris. deve ter sido uma seca. vai dando notícias. eu também vou passando por cá pra saber o que fazes.

bjinhos muito grandes
Cristiana

10/13/2005 1:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O apartamento até é fixote...
Queixas-te de cada coisa...
Tens é de ter cuidado para não pegar fogo às palhotas com as beatas ou assim...
Mas se não tiveres mais nada que fazer... olha... procura outra casa.
Beijinhos.
Anfilóquio.

10/13/2005 2:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

OH JOVE!!
Isso comparado com os sítios onde vivi no Puarto parece uma mansão!!!
Olha...tem sofá na sala...
Dá sempre jeito! Quem sabe...

Okis...

Um Beijo Grande!!

Nuno

10/13/2005 2:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá!!!

Então como é que estás???
O apartamento, não é assim tão mau...

Espero que esteja tudo a correr bem...

Comigo cá estamos... Em Lisboa...

BEIJOS ENORMES

10/14/2005 5:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ei ó maxa, isso parece um palácio! Aposto é que nao tens vizinhos de jeito como na bela avenida de goios! Eheh

10/25/2005 4:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home