01 abril, 2006

Sarasota film festival

Finalmente chegou o momento por que tanto esperava! Realizadores, actores, produtores, etc. de todas as partes do mundo reunidos na cidadezinha de Sarasota. A selecção dos filmes parece-me muito bem E reparem só Portugal apresenta em colaboração com a Argentina, Espanha e Grã-Bretanha: Only Human.
O festival começou ontem e vai durar até ao próximo domingo. Hoje de manha fui a uma conferência num bar chamado Metro Coffee & Wine onde 9 dos realizadores que participam no festival discutiram e "venderam" os seus filmes! Estava lá uma realizadora chamada Jenny Abel com o seu primeiro documentário que basicamente retrata a vida "peculiar" do seu pai, um filme a nao perder.

SFF

2 Comments:

Blogger kiss me said...

Mas tu já és assim tão chique e conceituada por aí que já vais a conferências cinematográficas. E a bares onde os realizadores se juntam? E já falas com realizadores? Ai que eu tenho uma amiga tãaao jet :P

PS-É de mim ou mudaste o template do teu blog?

4/02/2006 8:47 da manhã  
Blogger Mood said...

era uma conferência publica!!!!!!!!!
(Sim mudei o template do meu blog, ja tava doente de ver aquele lol)

4/02/2006 12:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home