20 janeiro, 2006

Carro

mal posso acreditar que já comprei um carro. Que alívio! Finalmente posso começar a viver aqui!
Ontem de manha, foi dia de folga por isso pedi ao Krishen para me ajudar a procurar carro. Saímos ás 8 horas da manha, paramos em 2 sítios e no terceiro encontrei este carro, que tinha chegado na quinta de manha. Conduzi o carro um bocadinho e gostei tirando o pequeno problema de ter que por a segunda bastante suavemente (lol) caso contrário ouve-se um barulho muuuuito estranho.
Andei por lá à procura e encontrei um mecânico aparentemente de segurança, levei o carro ao mecânico e passado uma hora tinha um diagnóstico mais que completo (na minha opinião bastante exagedo!), óbviamente ele estava a tentar fazer dinheiro ali. Voltei ao stand e tentei negociar um preço mais baixo mas nada feito. Enervei-me tanto com o homem que tive que sair porta fora!!

Passado um bocado e depois de me acalmar,voltei lá enervei-me outra vez mas lá acabei por fazer negócio!
Depois, papeladas e mais papeladas...tratar do seguro, ir ao banco...por volta das 6 horas da tarde regressei a casa. Mais morta do que viva...mas feliz por ter finalmente um meio de transporte.





No entanto o meu momento de felicidade foi curto. Ao chegar a casa deparo-me com um monstro no meu quarto, eu explico!Durante a tarde um senhor tinha passado lá para entregar uma mobília que comprei na passada quarta-feira, só que em vez de trazer o que lhe pedi trouxe um móvel gigantesco com um espelho e para completar teve a feliz ideia de o por no meu quarto. A verdade é que passei a noite aterrorizada com aquele montro a olhar para mim...
Se tudo correr bem daqui a nada tenho aquilo fora da minha casa!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Muito bem, agora é que é só ramboia... Já ninguém te pára... É giro, só é pena é ser vermelho, devia ser azul... :-) *C

1/24/2006 12:38 da tarde  
Blogger Mood said...

Sabes que nao escolhi propriamente a cor do carro, nem a marca, nem o modelo...o meu unico critério foi anda? posso pagar? entao vou comprar! Mas sim tens razao agora vai ser muito mais facil ir para a "ramboia"!!!

1/25/2006 3:30 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home