14 abril, 2006

A cadeia dos medos

Muito obrigada Maria João, lindo serviço que me arranjaste! Eu a tentar escapar a essas correntes e tua trazê-las a mim! ;) Isto não é tarefa fácil mas deixa cá ver...
Sei que tenho medo de fantasmas (lol) juro por tudo! Tenho tanto medo de fantasmas que não vão acreditar... Tenho medo dos olhares estranhos na rua, sabem quando alguém que não conhecem passa por vocês e olha-vos de forma invulgar? Raramente consigo memorizar seja o que for mas não consigo esquecer um olhar desses! É aterrador! Tenho medo de morrer, tantas coisas que quero fazer, dizer...
E, principalmente, tenho medo de mudar aos olhos dos meus paizinhos...só queria ser para sempre a Patrícinha...

3 Comments:

Blogger kiss me said...

Tens medo de fantasmas??? Nunca me acordaste a meio da noite por causa disso.... q engraçado :D

Quanto a mudares, também espero que não mudes nunca porque para mim és a amiga perfeita, e mais, a pessoa perfeita!!!

:( volta rápidoooo

4/14/2006 10:37 da tarde  
Blogger Maria João Matos said...

Desculpa!!! Mas saiste-te muito bem! :) Espero que encontres poucos fantasmas no teu caminho... e que não mudes nunca!!!

4/15/2006 12:10 da manhã  
Blogger Mood said...

obrigada! Ritinha estou a pensar ir ai em Junho, por isso prepara-te;)

E Maria Joao, nao tens que pedir desculpa eu estava a brincar!!!!

Mts bjinhos ás duas

4/15/2006 2:21 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home