21 maio, 2006

Orlando

Com o calor a apertar em Sarasota, este fim-de-semana decidi sair de casa e ir visitar Orlando, cidade cuja temperatura rondava os 40º! O Jae deu-nos abrigo, ofereceu-nos margaritas,uma tour pela cidade e arredores e lá fomos nós empastados de protector solar e com sacos térmicos a abarrotar de água.
À primeira vista Orlando é Disney World, as primeiras horas que lá passas parece que nada mais importa senão o Mickey...e ... se calhar é verdade!


Sábado de manha fomos até Typhoone Lagoon um dos 6 ou 7 parques temáticos que a Disney tem em Orlando. Typhoon é basicamente uma praia artificial com escorregas! Tudo tinha corrido muito bem senão me tivesse esquecido dos chinelos de praia, o parque tinha areia mas não cobria todas as áreas e os meus pés ficaram cheios de bolhas de água de tão torrados que estavam...



O final da tarde passamos em "Board Walk" um resort cheio de lojas, animação de rua e muita comida ;)




No domingo mexemo-nos e decidimos mudar de cidade, paramos em Winter park uma cidadezinha ao estilo parisiense.




3 Comments:

Blogger Inês Domingues said...

Foste a Orlando e não visitaste o Magic Kingdom?! :(

5/22/2006 6:13 da tarde  
Blogger kiss me said...

Que lindo amiga! Grande fim de semana (se conseguisse punha as letras a verde para transmitir inveja)

5/23/2006 8:39 da manhã  
Blogger Maria João Matos said...

Deve ter sido um passeio lindo... :) tens mesmo aproveitado bem a tua estadia do "lado de lá do mundo"... fico mesmo feliz por ti! Se voltares a ver o Mickey, dá-lhe um beijinho por mim ;)

5/23/2006 1:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home