07 julho, 2006

Mais um regresso

Mal posso acreditar que já passaram três semanas que deixei Sarasota. O tempo em Esposende passou a voar...e já aqui estou outra vez!
Não sei se estas 2 semanas podem ser consideradas férias, uma vez que tempo para relaxar não ouve. Entre o Porto e Esposende, o curso de Inglês que tinha para acabar o visitar toda a minha família de 32 primos e sei lá quantos tios os meus amigos e a conferência pouco tempo tive para relaxar e gozar o tempo em casa!
É frustrante ter tantos planos para quando for a Portugal ter tantas saudades a matar e voltar com metade dos planos cumpridos e as saudades a dobrar.
Apesar de tudo foi bom voltar a casa, comer cozidinho e sentir aquele cheiro de Esposende!
E voltar a ver-te Luis...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"tempo para relaxar não ouve"...ouve de ouvir?
tssssss...emigrante dum raio! é com "h", mulher! Vem do verbo "existir".
Tive eu de nascer quatro anos depois para te ensinar o que é vida...

:p

7/07/2006 1:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Também foi muito bom ter-te de novo ao pé de mim...

7/08/2006 12:25 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

o tempo anda sempre mais devagar quando estamos longe do que realmente queremos!

daqui nada voltas de novo! :)

7/10/2006 8:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

It is good to have you back ... Joe missed you lots! Next time you have to take us with you.

7/10/2006 8:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home