31 agosto, 2006

Grandes notícias

Chegou a hora de vos contar a grande ou melhor grandíssima novidade! Despedi-me. É verdade! Vou voltar!
Está a fazer um ano que aqui estou em Sarasota. O tempo passa...muitas coisas mudaram em mim, umas para melhor outras nem tanto. Sinto-me diferente, viver tão longe de todos que amo, estar afastada de tudo o que gosto de fazer, marcou-me muito. Criar novos hábitos foi no início um desafio, um teste à minha resistência emocional. Agora deixou de ser um desafio e é apenas o dia-a-dia. Um dia-a-dia sem os que mais amo.
Sinto-me muito feliz por ter conseguido ultrapassar todos os meus receios e abdicar do melhor emprego do mundo. Adoro o meu trabalho e isso nunca o vou negar. Mas quando não se pode ter tudo na vida, e quando a balança começa a pesar mais para um dos lados a decisão torna-se óbvia.

Acho que hoje deve ser provavelmente um dos dias mais felizes da vida da minha mãe. Adoro-te mãe.

É verdade já quase me esquecia de dizer, esperem-me em Zende no início de Outubro ;)

15 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Admiro-te muito linda! É preciso ter muita coragem mas percebo-te. O que importa é seres feliz. Vou cá estar para te receber de braços abertos.

muitos beijinhos

Cristiana

8/31/2006 8:37 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

há alturas na vida em que temos de abdicar de alguma coisa, e meter tudo na balança, a tua balançou para o lado dos que mais gostavas, e acho que fazes muito bem, não á dinheiro e trabalho no mundo que compense o carinho e amor dos que mais gostamos, desejo-te toda a sorte do mundo, e vais ver que boas oportunidades te vao surgir!

8/31/2006 8:42 da manhã  
Blogger Inês Domingues said...

Parabéns! Axo eu... Confesso que fiquei muito surpreendida. Mas concordo que há coisas que pesam mais do que a realização profissional. Eu não estou nada arrependida. Boa viagem de regresso! Beijinhos.

8/31/2006 8:53 da manhã  
Blogger Mood said...

Obrigada ao tres! Eu estou muito feliz pela decisao que tomei...

8/31/2006 11:45 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

bem grande novidade :)
Sim à decisoes dificeis mas que acabam por nos dar mtas alegrias.
Bjinhos

8/31/2006 7:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Era eu a Fofa esqueci-me de por nome para variar

8/31/2006 7:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

bem, assim sendo wellcome back ;)

9/01/2006 4:05 da tarde  
Blogger kiss me said...

O que eu tinha para te dizer já te disse. Fora os teus pais, quem pode estar mais feliz com esta notícia do que eu??? Finalmente vou ter cá a minha irmãzinha emprestada!!!! Tou mortinha para te amarrar essas bochechas e dar-te as boas vindas!!!

9/01/2006 5:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

olá patrícia!!!

9/02/2006 9:10 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

volta querida pois tambem fazes falta aos que ca deixaste...
quando a razão não chega vai aonde te leva o coração, sabes?

Beijinhos, C.

9/03/2006 12:26 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

*sniff* *sniff* ... we were really glad you were able to come for as long as you did. Guess we are just going to have to go there now.

9/03/2006 10:23 da tarde  
Blogger Krishen said...

Your friendship will be missed... :( Indeed I will have to make a trip over to visit.

9/04/2006 3:06 da manhã  
Blogger Maria João Matos said...

Um beijinho grande e muito boa sorte nesta nova etapa... serás muito bem vinda a "casa" :)

9/06/2006 1:06 da manhã  
Blogger Mood said...

Obrigada a todos por serem tão queridos! Agora têm mesmo mesmo a certeza que estão prontos para me voltar a aturar?!!! lol

Patrícia

PS - Joe, Melissa, Cam and Krishen I am going to miss you all very much. Thank you for being so good friends and showed me the best of the United States (this is not Canada, right? lol)

9/06/2006 1:37 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá Olá!!!

A verdade é que estar longe é muito dificil...
Ter o carinho e amor daqueles que mais gostamos é a melhor das compensações...
Espero poder ver-te em breve, e por a conversa toda em dia...

Beijos
Susana

9/08/2006 3:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home