06 agosto, 2006

Sexta em St. Petersburg

Depois de duas semanas de trabalho intenso ou melhor stress no trabalho, não pelo trabalho ou pelo menos totalmente, mas por stress acumulado devido ao facto de levar a minha vida aos trambolhões, resolvi aceitar o convite do Louis e juntar-me ao pessoal para uma noite em St. Petersburg.
As primeiras vezes que sai cá achei a noite tão horrorosa, não que a noite fosse má mas as pessoas nao me agradavam (e vá se lá saber porquê...), que quase desisti. Confesso que esta sexta à noite consegui divertir-me, por isso uma das duas ou as personagens tornaram-se mais interessantes ou então eu estava menos chata ;)

2 Comments:

Blogger kiss me said...

Ui ui que GATA!!!!!!!!!!!!!!!!!

8/09/2006 5:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

That's a great story. Waiting for more. » » »

3/06/2007 12:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home