26 setembro, 2006

Quase, quase...

A partida está a chegar, faltam o quê? 4, 5 dias... e ainda tanta coisa para fazer... pelo menos já consegui vender o meu carro. Imaginem só que um dos interessados ofereceu-me $100 a mais pelo carro para que depois eu lho pudesse enviar pelo “correio”, e isto sem dizer se era para a China ou o que fosse, $100...ele deve mesmo acreditar que os Portugueses são burrinhos. Outro, escreve-me um e-mail (que era o único contacto que tinha disponível no anúncio) a perguntar o preço, a condição do carro, bem...o normal, mas no final não é que me escreve que Deus lhe tinha “dito” que aquele carro estava destinado a ele, que Deus me protegesse e acompanhasse...claro que eu nem respondi. Uuuuuu...que medo!
No final lá consegui vender o meu e só meu primeiro lindo carrinho a um casal bem simpático. Agora só falta mesmo despachar o resto da mobília, umas quantas panelas, fazer as malas, ir ao banco, pagar não sei quantas contas,...ok, ok eu calo-me, bem...mas fora isso estou pronta ;)
Quanto mais penso na minha decisão mais confiança tenho nela. Adorei Sarasota, não vou dizer que não vou sentir saudades dos sítios de estacionamento onde cabem 2 carros, de comer omeletas e salsichas ao pequeno-almoço, de encontrar a cada 2 quilómetros 2 supermercados, 3 CVS’s e 4 bombas de gasolina, dos finais de tarde de domingo no Burns Court, vou ter saudades do Starbucks e do melhor frappuccino do mundo, de sair à noite e nunca me preocupar com casaco fosse Janeiro ou Agosto, de encher o tanque do carro com $20, de viver num sítio com jacuzzi, piscina, ginásio e um lago lindo cheio de tartarugas e patos (e um jacaré bebé), de ver o Cosby Show na hora de almoço e o Seinfeld no final do dia, do chocolate quente da Melissa, das minhas aulas de Yoga, do St. Armands Circle, de Lido beach e de não ter ninguém a chatear-me para ir jantar...

Mas acima de tudo vou ter saudades do sorriso do Joe, muitas saudades do sorriso do Joe...espero que um dia ele possa vir visitar-me...
Vou ter saudades da Melissa, uma amiga que fiz para a vida e que nunca vou esquecer. Ela ajudou-me desde o primeiro dia em que vim viver para aqui. Quando digo primeiro dia foi mesmo primeiro dia, dia 9 de Outubro de 2005 foi quando cheguei a Sarasota e a primeira coisa que fiz foi ir jantar a casa dela. Obrigada.
E, claro vou ter saudades do Cam e do Krishen e das suas infinitas discussões sobre nada, ou de quando fazíamos carpooling ser completamente humilhada por causa da minha condução, mas especialmente vou ter saudades deles, sempre prontos para ajudar quer no trabalho quer fora do trabalho.

2 Comments:

Blogger Krishen said...

You know... even if Google's translator doesn't work very well, some things come through loud and clear.

Thank you for all the fun times Patrícia. We're gonna miss you too :(

9/27/2006 10:05 da tarde  
Blogger kiss me said...

"e de não ter ninguém a chatear-me para ir jantar..."

Isso foi alguma boca oh palerma???

Pois olha tu até podes ficar com saudades disso tudo mas eu vou MATAR SAUDADES do TEU sorriso, das tuas gargalhadas, de partilhar a minha vida contigo in loco e não por mail, dessa tua carinha branquinha, dos teus conselhos sempre tão sinceros e directos ("este casaco fica-me bem?" "NÃO!!!"), dos cafezinhos no big, de estares à distância de uns poucos quilómetros!!

Até breve amiga :))))))

Krishen, WE miss her!!!! ;)

9/27/2006 10:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home