26 setembro, 2006

Quase, quase...

A partida está a chegar, faltam o quê? 4, 5 dias... e ainda tanta coisa para fazer... pelo menos já consegui vender o meu carro. Imaginem só que um dos interessados ofereceu-me $100 a mais pelo carro para que depois eu lho pudesse enviar pelo “correio”, e isto sem dizer se era para a China ou o que fosse, $100...ele deve mesmo acreditar que os Portugueses são burrinhos. Outro, escreve-me um e-mail (que era o único contacto que tinha disponível no anúncio) a perguntar o preço, a condição do carro, bem...o normal, mas no final não é que me escreve que Deus lhe tinha “dito” que aquele carro estava destinado a ele, que Deus me protegesse e acompanhasse...claro que eu nem respondi. Uuuuuu...que medo!
No final lá consegui vender o meu e só meu primeiro lindo carrinho a um casal bem simpático. Agora só falta mesmo despachar o resto da mobília, umas quantas panelas, fazer as malas, ir ao banco, pagar não sei quantas contas,...ok, ok eu calo-me, bem...mas fora isso estou pronta ;)
Quanto mais penso na minha decisão mais confiança tenho nela. Adorei Sarasota, não vou dizer que não vou sentir saudades dos sítios de estacionamento onde cabem 2 carros, de comer omeletas e salsichas ao pequeno-almoço, de encontrar a cada 2 quilómetros 2 supermercados, 3 CVS’s e 4 bombas de gasolina, dos finais de tarde de domingo no Burns Court, vou ter saudades do Starbucks e do melhor frappuccino do mundo, de sair à noite e nunca me preocupar com casaco fosse Janeiro ou Agosto, de encher o tanque do carro com $20, de viver num sítio com jacuzzi, piscina, ginásio e um lago lindo cheio de tartarugas e patos (e um jacaré bebé), de ver o Cosby Show na hora de almoço e o Seinfeld no final do dia, do chocolate quente da Melissa, das minhas aulas de Yoga, do St. Armands Circle, de Lido beach e de não ter ninguém a chatear-me para ir jantar...

Mas acima de tudo vou ter saudades do sorriso do Joe, muitas saudades do sorriso do Joe...espero que um dia ele possa vir visitar-me...
Vou ter saudades da Melissa, uma amiga que fiz para a vida e que nunca vou esquecer. Ela ajudou-me desde o primeiro dia em que vim viver para aqui. Quando digo primeiro dia foi mesmo primeiro dia, dia 9 de Outubro de 2005 foi quando cheguei a Sarasota e a primeira coisa que fiz foi ir jantar a casa dela. Obrigada.
E, claro vou ter saudades do Cam e do Krishen e das suas infinitas discussões sobre nada, ou de quando fazíamos carpooling ser completamente humilhada por causa da minha condução, mas especialmente vou ter saudades deles, sempre prontos para ajudar quer no trabalho quer fora do trabalho.

25 setembro, 2006

Parabéns Barbara


Desculpa se a madrinha não esteve na tua primeira festinha de aniversário.

20 setembro, 2006

Crazy New York city


Times square


World trade center


China town


NY do octogésimo sexto andar do Empire State building


No Moma


Central park


Simplesmente NY


Estátua da Liberdade


Mais NY


Em 1900 a primeira família de emigrantes Couto foi registada em Ellis Island

14 setembro, 2006


É verdade não estou a gozar, fui aceite no mestrado de Engenharia Biomédica da FEUP e as aulinhas começam assim que chegar a Portugal!

12 setembro, 2006

Fotografia de Sandra Muequin

11 setembro, 2006

Les temps qui changent



André Téchiné shows how people possess neither the capacity nor the initiative to undergo major character arcs.

06 setembro, 2006

Miami é...





...Art Deco, calor desenfreado e muita praia ;)