25 outubro, 2005

Obrigada pelas vossas mensagens! Sao uns queridos ;)
Nao respondi mais cedo porque ontem a empresa esteve fechada!
O furacao veio durante a noite de domingo para segunda e passou bem muito a sul de Sarasota! Por isso apenas notamos muito vento e muita chuva! As cidades a sul tiveram algumas enchentes, ficaram sem electricidade e algumas casas sem tecto (no verdadeiro sentido da palavra), por aqui apenas algumas arvores derrobadas!
Fiquem bem...

21 outubro, 2005

Sim e verdade o furacao esta a aproximar-se! Segundo o pessoal aqui da empresa nao tenho nada com que me preocupar!Mas a verdade e que desde ontem que as estradas estao um caos e as bombas de gasolina a abarrotar!
Sera que devo mesmo nao me preocupar...

19 outubro, 2005

Furacao Wilma

Categoria: 5
Chegada prevista: Proximo fim-de-semana

18 outubro, 2005

Isto por aqui e mesmo muito estranho!! Nao me deixam abrir uma conta no banco e nem sequer posso comprar um carro se nao tiver uma carta de conducao americana! Acham normal?!!
Hoje fui fazer o teste de codigo! So passei a 2a vez, mas sabem uma coisa?! Nao temos que pagar nada para fazer o exame e se o quiseres repetir so tens que pagar 5$... nada mau!
Mais uma novidade! No final do mes ja vou mudar de casa! Completamente vazia (nada de folclores!) e o grande desafio e: quem escolhe tudo sou eu e mais ninguem e... quem paga tambem :(

12 outubro, 2005

Ola a todos!
Afinal nao estou a dar o devido uso a este blog.. mas tambem os ultimos dias nao tem sido nada faceis! Em vez de chegar na sexta a noite cheguei no domingo ao final da tarde! Estive 2 noites presa em Paris...da para a acreditar?
Ok! Mas agora ja esta tudo bem ou vai-se arranjando! Felizmente na segunda nao tive que trabalhar e consegui passear e descancar um bocadinho!
Regressei ontem ao trabalho mas ainda a sofrer com o jetlag e pronta para aprender a trabalhar num Machintosh...tarefa nada facil!
Neste momento estou a viver num apartamento folcloricamente mobilado que a empresa la me conseguiu arranjar a ultima hora. Agora tenho um mes para arranjar sozinha um apartamento e um carro...
Aqui ficam umas fotos do meu apartamento:






PS - Desculpem la a falta de acentos.. mas nao os tenho no meu teclado :)

04 outubro, 2005

Aqui fica o meu primeiro post e último antes da minha viagem.

Depart: Porto (OPO),9:20 am
Arrive: Sarasota (SRQ),01:13 am