31 agosto, 2006

Grandes notícias

Chegou a hora de vos contar a grande ou melhor grandíssima novidade! Despedi-me. É verdade! Vou voltar!
Está a fazer um ano que aqui estou em Sarasota. O tempo passa...muitas coisas mudaram em mim, umas para melhor outras nem tanto. Sinto-me diferente, viver tão longe de todos que amo, estar afastada de tudo o que gosto de fazer, marcou-me muito. Criar novos hábitos foi no início um desafio, um teste à minha resistência emocional. Agora deixou de ser um desafio e é apenas o dia-a-dia. Um dia-a-dia sem os que mais amo.
Sinto-me muito feliz por ter conseguido ultrapassar todos os meus receios e abdicar do melhor emprego do mundo. Adoro o meu trabalho e isso nunca o vou negar. Mas quando não se pode ter tudo na vida, e quando a balança começa a pesar mais para um dos lados a decisão torna-se óbvia.

Acho que hoje deve ser provavelmente um dos dias mais felizes da vida da minha mãe. Adoro-te mãe.

É verdade já quase me esquecia de dizer, esperem-me em Zende no início de Outubro ;)

27 agosto, 2006

24 no 24

18 agosto, 2006

A Casa

Era uma casa
Muito engraçada
Não tinha teto
Não tinha nada
Ninguém podia
Entrar nela não
Porque na casa
Não tinha chão
Ninguém podia
Dormir na rede
Porque na casa
Não tinha parede
Ninguém podia
Fazer pipi
Porque penico
Não tinha ali
Mas era feita
Com muito esmero
Na Rua dos Bobos
Número Zero.

Vinícios de Morais

16 agosto, 2006

O mundo Americano

07 agosto, 2006

Ups lá se foi um pneu!


Sem comentários...

06 agosto, 2006

Sexta em St. Petersburg

Depois de duas semanas de trabalho intenso ou melhor stress no trabalho, não pelo trabalho ou pelo menos totalmente, mas por stress acumulado devido ao facto de levar a minha vida aos trambolhões, resolvi aceitar o convite do Louis e juntar-me ao pessoal para uma noite em St. Petersburg.
As primeiras vezes que sai cá achei a noite tão horrorosa, não que a noite fosse má mas as pessoas nao me agradavam (e vá se lá saber porquê...), que quase desisti. Confesso que esta sexta à noite consegui divertir-me, por isso uma das duas ou as personagens tornaram-se mais interessantes ou então eu estava menos chata ;)